Translate to:

segunda-feira, 9 de março de 2015

Supportive Opposite ou simplesmente S/O o que é

Amigas, boa tarde a todas, em primeiro lugar queria agradecer de coração a três pessoas especiais, três amigas que conheci aqui na web. Anna Kairo, Erika e Sttefanne. Obrigada por tudo.
Em segundo lugar, não vou falar de moda desta vez, mas de um assunto sério e importante, que me chama atenção, e que ainda não tenho. Peço licença para citar a fonte de minha pesquisa, quero compartilhar,  do blog Minhas Ideias do dia 28/03/2014.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"SO - Realidade e Ficção


Bom dia meninas, depois de um lonnngo tempo sem postar nada, venho hoje falar sobre um assunto complicado e praticamente um conto de fadas tão sonhado por todas as CDs que é a SO.

A grande maioria das CDs buscam pela SO perfeita, mas buscam no lugar errado e tem-se que entender que não existe a SO global (aquela que é SO de todas as crossdressers).

O que quero dizer com isso?

Uma CD tem uma amiga mulher em que confia muito, e decide contar seu segredo. Esta amiga é super cabeça feita e aceita esse segredo do amigo e a partir de então estreitam ainda mais a amizade e ela decide o ajudar nesta "batalha", ajudar com conversas, com dicas, emprestando roupa, participando de montagens com o amigo, aconselhando em suas duvidas e angustias. Esta é a verdadeira e única SO.

Muitas sonham em contar seu segredo para a companheira, esperando que ela se torne sua SO, que dividam o guarda-roupas, que saiam juntas para a balada ... e é ai que está o engano, pois dificilmente uma mulher que se relaciona com um homem, aceitará que seu namorado/noivo/marido viva como mulher em sua presença, converse sobre coisas de mulher, saiam juntos e ele vestido de mulher. Isto é um conto de fadas que todas sonham, mas praticamente nenhuma realiza.

Contar para a companheira esperando que ela seja a SO perfeita é o mesmo que enfiar a mão em uma colmeia e não ser picado.

Se decidir contar para a companheira, conte apenas por não querer segredos, para que se ela aceitar o seu habito secreto, não venha a achar estranho um dia chegar em casa de surpresa e o encontrar vestido como uma mulher.

Já no caso de CDs homossexuais o termo SO em relação a companheiro não existe, ai é única e exclusivamente para amigas mesmo.

Concorda? Não concorda? Utilize o espaço para comentários para discutirmos sobre."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há casos de sucesso, e, com toda a certeza, a falta de informação e confiança faz o casal se separar. Afinal, amor não acaba, se perde, e pra achar de novo, é difícil Acredito que, se alguém ama outro alguém, qualquer traição é passível de perdão. Conheço mulheres que após sucessivas traições, ainda estão lá firmes com seus esposos e os amam. São masoquistas? Não. O amor é cego, não faz distinção, não faz rancor, tudo suporta, tudo vê. Se um dia alguém que te declarou amar-te, e não te ama mais, saiba que esta pessoa nunca te amou de verdade. A CD precisa de sua S/O? Sim. Faz necessário. Ela (a S/O) é que faz a motivação, a inspiração, a dedicação, o carinho e a escolha. Sou CD por ter amado uma mulher. Elas não precisam desconfiar-se de nós. Jamais iremos trair nossas companheiras, pelo contrário, iremos amá-la mais e mais, e daremos a ela nosso melhor como maridos e como companheiras. Elas não precisam ter medo de competição, pois nós não queremos ser mais lindas ou mais belas que nossas companheiras. Queremos ser submissas a ela, fazer a relação ser eterna, infinita, permanete. As saias e os vestidos nos fazem princesas, mas nossas companheiras serão sempre rainhas!

Tenham todas uma ótima tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário