Translate to:

terça-feira, 31 de março de 2015

Qual a diferença entre calça skinny, strech e colada?

As calças jeans sempre fizeram parte da cultura de diversos países, agora são utilizadas como peças fundamentais.
As calças skinny estão à venda há alguns anos, e fizeram sucesso devido a sua modelagem mais justa ao corpo. Desta forma, a maioria das mulheres acabou optando por este modelo, pois são versáteis e combinam com qualquer modelo de roupas, calçados e até corpo, além do que, estas peças são uma excelente maneira de valorizar as curvas das mulheres brasileiras e de aumentar a auto-estima
As calças skinny são mais justas na parte de baixo, e mais folgadas na parte de cima, valorizando as mulheres mais altas.
As calças skinny costuma ter tons mais escuros, como tons de azul ou preto, porém é possível encontrar coloridos, mas casualmente os tons tradicionais são os mais comuns. É possível encontrar em cores quentes como o amarelo, laranja e vermelho. Ainda existe a variação das calças skinny que possuem strech. 
A característica das calças que possuem strech possuem maior elasticidade, possuindo um tipo de tecido chamado lycra. A lycra dá esta elasticidade sendo fundamental para ficar linda e sexy.
As calças skinny com strech tem a facilidade de serem práticas para usar, e prática para as atividades do dia-a-dia.
Para identificar uma calça skinny com strech basta puxá-la, caso esta estique é porque possui, no entanto, a maioria destas peças vem com esta informação na etiqueta. Enquanto as calças coladas, normalmente são peças do tipo legging, além do que possui uma maior variedade de tecido como jeans, sarja, cotton, liganette, etc.

Créditos. Calças Jeans atacado. Inclusive neste link, encontra-se diversos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário