Translate to:

domingo, 10 de maio de 2015

Ela é a minha mãe...

Sim...ela é a minha mãe.
Uma pessoa toda especial,
Que me deu uma condição
De ser tão normal
Sem entrar em contradição.

Sim...ela é a minha mãe.
Uma mulher que eu amo
De todo meu coração
Uma flor em ramo
Amor em toda dedicação.

Com estas simples palavras, eu homenageio minha querida mãe, e a todas as outras mães deste Brasil e mundo. Minha mãe fez eu descobrir o crossdresser, me emprestando suas saias e vestidos... Parabéns a todas as Anas, Andréias, Beatrizes, Biancas, Camilas, Cleusas, Cidas, Conceições, Déboras, Denises, Bethes, Elizângelas, Erikas, Fabíolas, Fernandas, Gláucias, Giseles, Helens, Íngrides, Janaínas, Jéssicas, Joelmas, Julianas, Júlias, Kátias, Karinas, Laíses, Leilas, Lidianes, Lourdes, Marias (em especial Maria Luiza, MINHA MÃE), Michelles (em especial Michelle Martins, MINHA IRMÃ), Normas, Noemis, Noélias, Olgas, Patrícias, Paulas, Priscilas, Quésias, Rachéis, Rosângelas, Ruthes, Sabrinas, Selmas, Sandras, Simones, Solanges, Suelens, Telmas, Thaíses, Tinas, Úrsulas, Valquírias, Verônicas, Vivianes, Wandas, Xênias, Yaras, Yvones, Yolandas, Zéilas...e outras que eu não citei aqui.

Feliz dia das MÃES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário