Translate to:

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dicas de moda: Tendências vintage que voltaram e eram usadas por nossas mães.

Olá...Tudo bem...

Baseada no site de moda de minha amig@ Lina Pecce segue algumas dicas de moda vintage, que nossas mães usavam, e voltaram à moda novamente, com força total.
Confesso que, quando era criança, adorava usar as roupinhas de minha "mommy".

Vamos lá:

1) O "mommy jeans" foi discriminado por algum tempo, mas não dá pra negar: mamãe mandava bem! Pelo menos pras modernas de hoje, que voltaram a usar um baggy de cintura alta...
2) A calça flare dos anos 70 já era uma releitura lá da década de 40! Muitas mães e muitas filhas curtiram essa tendência - até na década de 90, lembra? Hoje ela tem pegada boho ou minimal.
3) Nossas mães curtiam muito de look total jeans e elas tem os discos do Blondie da Debbie Harry pra provar! Aliás, Debbie é ícone de estilo delas... e nosso, né?
4) A saia máxi já foi peça que, se você não tinha, estava por fora. Hoje é pras fashionistas - o comprimento ainda não virou unanimidade. Será que vira?
5) Conforto do mocassim - mamãe já sabia dele...
6) E os conjuntinhos? Sua mãe sabia ser sexy até quando combinava tudo, e você também consegue!
7) Clássico dos clássicos, a camisa branca é sempre reinventada pelas mães e filhas estilosas - e não tem nada melhor que usar a camisa da mãe, que já tá molhinha, do jeitinho confortável que a gente gosta.

Eu, sinceramente, sou fã de camisa branca com saia maxxi e camiseta branca com jeans cintura alta. E vocês? Vamos todas comentar? Para poder fazer esta blogueira feliz. Por favor, um comentário...please!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário