Translate to:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Crossdresser por um dia. Veja o que é ser Crossdresser no programa especial A Liga de 21/01/2015 da TV Bandeirantes

Olá pessoal...Tudo bem com vocês, meus caros e car@s. Estava morrendo de saudades de publicar algo aqui. Fiquei muito feliz que nosso bloguezinho está caminhando...recebemos semana passada cerca de 60 visitas em um só dia. Que bom!

Bem, quero apresentar para vocês o programa A Liga que foi ao ar no dia 21/01/2015, falando sobre o tema Crossdresser. Pena que eu só encontrei alguns minutos...mas uma pesquisa no site da Band (www.eband.com.br) deve encontrar o programa na íntegra.

Abraços...e bom entretenimento.

PS: Quero destacar no vídeo nº 3, minha amig@ Sttefanne Camp Saint Vicent que me ajudou (e me ajuda) nesta arte e sonho de ser uma menina.

Segue os vídeos da parte 4 e 5, tirados direto do site da Band

Parte 4
Parte 5

2 comentários:

  1. Oi Kelly...
    Demorei (que vergonha, rs), mas acabei dando uma passadinha aqui no seu Blog ^^ ...
    Antes de mais nada, agradeço pela divulgação do vídeo em que dou uma opinião sobre o Crosssdressing... principalmente para as crosses casadas (e também pai...)... e realmente espero que auxilie a divulgação do Cross de forma positiva...

    Obrigada Amiga...

    Beijos,

    Sttefanne
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amiga e companheira Sttefanne...Sim. Eu fico muito feliz em poder fazer esta divulgação. Encontro-me fragilizada emocionalmente esta semana, mas ainda viva, para poder-te dizer estas palavras. Bem... o Crossdressing (deve-se escrever em Caixa Alta, por se tratar da Ciência que estuda o dom vivenciar e se vestir como o sexo oposto ao de nascimento), sempre foi para mim um motivo de admiração. Hoje, posso dizer que pratico intensamente esta arte, embora muitos dizem que ser trans não é ser cross, o que eu discordo, pois somos crossdresseres fulltime, 24 horas por dia.
      Em tempo, queria agradecer a estimável amizade, o grande carinho, e a oportunidade em que podemos ajudar uma à outra. Entretanto, irei contribuir naquilo que eu puder para divulgar nosso dom e arte a todas as pessoas.

      Beijos...De sua sempiterna amiga.

      Excluir