Translate to:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quem somos nós?

Olá internet. Este é a primeira postagem no Blog Sociedade Crossdresser.

Afinal, o que ou quem somos nós? Antes de mais nada, digo nós, pois este blog é de uma XD para todas as XD. Vou utilizar o termo mais convencional, XD (do inglês), para que não haja tanto preconceito assim.

Vamos lá: segundo o dicionário informal, o crossdresser é aquele indivíduo (normalmente homem), que se veste com roupas e trajes femininos, e que não é homossexual, e sim (na maioria das vezes) heterossexual.

Somos normais? Sim, e até por demais. Criei este blog para mostrar ao mundo e tentar convencer os menos entendidos do assunto, que somos homens normais, apenas mais "completos" que os outros homens que se consideram normais.

Temos o nosso lado masculino, como todos os homens normais, mas também temos o nosso lado feminino, que por vezes, escondido e oculto, tentamos nos expressar assim, como um ser "completo".

Infelizmente, por falta de conhecimento e entendimento da sociedade brasileira (digo mais a brasileira e a ocidental), somos vítimas de um desenfreado preconceito e ignorados pelas nossas companheiras (namoradas, amigas, amantes - mulheres).

Quero deixar aqui o convite aberto para que possamos debater a ideia e espalhar a filosofia XD, de forma discreta, massiva e verdadeira, onde todos nós (homens) possamos ser compreendidos.

Espero que gostem, e deixo alguns links de blogs, para futuras consultas e acessos.

Muito obrigada.

Kelly Crist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário