Google+ Followers

Translate to:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dica de Moda - Outono Inverno 2015

Gente, olá!

Vamos para uma "diquinha" de moda da "Tia Kelly" para este outono/inverno que bate às portas.
Dica do site MALHASBRUSQUE.COM

Neste outono/inverno a cor que irá reinar é a bordô, ou grená. Aquela cor de vinho, vermelha escura, perto da púrpura, que representa a sedução.

Minha dica, a começar pelas calças sociais; Vejamos:
A cor bordô em calças fica sempre sexy, até em tons perto do marrom e do preto. Caso você goste de mostrar as perninhas como eu, uma minissaia bordô cai bem, para quem não é frienta. No meio das coxas é o tamanho ideal. Nunca usei saia acima do meio das coxas. Alguém pode ver algo que você não quer mostrar, certo?
 
 
Para a parte de cima, vale os cardigans, sobretudos e cacharréis, que no fim de tarde ajudam a dar aquela esquentada no corpo e nos braços. Cacharréis na cor bordô se acha muito fácil e combina com qualquer peça na cor escura.
 
 
Na segunda foto, a modelo está deliciosamente confortável em um blazer na cor bordô, e na quarta foto, a modelo linda e maravilhosa apresenta um look semi-retrô, combinando um shortinho sexy e delicioso, com uma jaquetinha jeans (coisa rara de se encontrar nos dias de hoje), mais uma blusinha básica branca, com uma botinha preta até os joelhos, e, para completar um super sobretudo na cor bordô. Vale a pena experimentar.

E, para completar, não poderia deixar de falar dele, meu "macho", meu amor, que no qual amo de verdade, e sou louquinha por ele, o VESTIDO. Este, na cor grená fica chique em qualquer pessoa. Veja as próximas fotos. A modelo combina-o com um sapatinho na cor vermelha para dar um contraste, do tipo peep-toe.
Espero que tenham gostado deste post, e fica a dica para um outono friinho e gostoso para todas. Mil beijocas da Tia Kelly, e agradeço os créditos para a bloguista Naty do site MalhasBrusque.com que no qual me inspirei.

Até a próxima.

Beijos na cor bordô, sabor vinho tinto doce moscatel.



Um comentário: