Translate to:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Agora vai...hormonização ou morte!

Car@s amigas....eu estou tão ansiosa....Não vejo a hora de chegar logo o dia 18/01/2016, onde eu oficialmente estarei me hormonizando, autorizada pela endocrinologista... :bounce:

Gostaria de saber a opinião de quem já se hormonizou. Aldactone, Finasterida, Androcur, Diane, Climene, Diclin, Cyclin, Cicloprimogyna, Evra, 

Sinto-me estar pronta. Sei dos riscos, mas vejo que a testosterona já não mais me representa, e que o universo masculino já ficou para trás. Quero esquecer que um dia, eu nasci homem...que fique apenas a lembrança para meus entes queridos e para aqueles que precisam de mim.

Agora vai...está tudo comprado. Exames de sangue realizados, só uma leve pressão alta...e tudo mais....

Hormonização ou Morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário