Translate to:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Saia, para homens... sim!

Olá pessoal! Estava meia sem tempo para postar. O ano está terminando, foram 6600 acessos, uma quantidade razoável para um blog com apenas oito meses de vida...

Bem, para fechar o ano, foram 50 tópicos, os mais visitados foram as entrevistas, principalmente aquela especial da minha amiga Ana Kairo, e o crossplay da Sheila da Caverna do Dragão, com 140 e 144 acessos respectivamente.

Com isso, quero postar o último post, aquilo que eu considero essencial para um homem feminino: A Saia. Algo que nasceu há alguns milhares de anos, e que, infelizmente, os homens deixaram-na de lado, por causa do trabalho pesado nas indústrias do século XVIII, onde eles tinham que mostrar a tosca, pobre e frágil macheza. Com isso, as mulheres, tomaram aquilo que nos pertencia como pessoa.

Segue link da matéria:

Saia do tradicional e encontre o modelo de saia para deixar você mais moderna


Símbolo de elegância e status na idade média, utilizada também por homens da nobreza, as saias eram longas e cheias de camadas. Após muito tempo, as saias passaram a ser utilizadas mais por mulheres e foram perdendo o volume e o comprimento.
Após a inserção das mulheres no mercado de trabalho, as saias foram deixadas um pouco de lado e substituídas por calças, já que a mulher concorria diretamente com o homem, começou a adotar um estilo mais parecido com o dele. Atualmente, a mulher voltou a buscar sua feminilidade perdida. A democracia da moda contemporânea oferece modelos de saias para os variados tipos de mulheres e suas necessidades. Navegue em nossa loja online e não deixe de conhecer essas opções. Há saias curtas, acima do joelho, mid (um pouco abaixo do joelho) e longas. Além do modelo mullet, que tem a parte de trás mais comprida que a parte da frente. As saias curtas compõem um look jovem e para quem está com o corpo em dia. As saias um pouco acima do joelho vestem bem todas as idades e tipos físicos. A saia mid por sua vez favorece as mais altas, assim como as saias longas. Mulheres de estatura baixa ou média precisam tomar cuidado ao comprar saias longas. É preciso fazer ajustes para que a saia não fique muito próxima ao chão. A saia mullet, por ser assimétrica, é mais difícil de encaixar nas composições. Além do comprimento, há opções de cintura. Cintura baixa, média e cintura alta. A cintura baixa pode ser usada com cuidado com vestimentas que cubram a barriga, principalmente se for uma saia curta de cintura baixa. A cintura média é um coringa, podendo se adaptar muito facilmente aos looks e as diversas silhuetas e a saia de cintura alta pode atuar em composições de muita elegância. Reunindo comprimento e cintura, temos as variedades de modelo como a saia lápis de corte reto indicado para quem tem poucas curvas, pois marca o corpo. A saia godê, febre dos anos 50 e 60, continua forte e serve para todos os tipos de corpo, para quem tem quadris mais largos é só prestar atenção no volume do tecido e se há camadas. Mulheres com esse tipo quadril também podem usar a saia evasê ou em A. As gamas de tecidos são vastas. 

É...quando o mundão de Deus terá homens usando estas preciosidades...a minha favorita é a longa...Eu adoro, adoro, adoro, adoro, adoro saias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário