Translate to:

domingo, 13 de setembro de 2015

A História de uma Crossdresser

É...tudo começou em março de 2015. Parecia um sonho muito distante. Lembro-me da primeira vez em que eu procurei na internet "homens que se vestem de mulher"... :bounce:
E o que eu encontrei? O Blog da Anna Kairo. E assim começou tudo! Desde meus cinco anos, eu era assim: uma menina em um corpo de menino, que era obrigada a usar roupas de menino por ostentação familiar.
O tempo passou, mas ela, dentro de mim, sobreviveu calada, sofrendo, presa em um armário de 0,25 m3, chorava amargurada querendo ver a cor do sol, a cor do céu, a luz, o luar, as pessoas, o mundo. Havia uma parede muito grossa de concreto, e uma algema em seus pés, mas ela não desistiu da vida. Esta menina cresceu, se desenvolveu, e, em 2003, quase foi liberta. 
Ela ficou deprimida, sentia que seu "noivo" precisava dela, e o chamou, chamou, chamou, até que em 2011, um lampejo de esperança surgiu. Neste ano, comecei a comprar minhas primeiras roupas femininas. Um vestido curto de oncinha, e uma saia longa verde. Assim, aos poucos foi surgindo, aquela que é a Guerreira. Muitos não deixaram ela querer viver, querer libertar-se, mas, em vão tentaram. Ela foi perseguida, maltratada, humilhada, judiada, mas, sobreviveu. Ela sofreu preconceitos, recebeu nomes levianos, nomes proibidos de serem citados em um imponente fórum, que hoje, ela é moderadora. Mas ela está aí, pronta para voar, deu seu grito de liberdade; sofreu preconceitos na família, no emprego e na sociedade.

Ao conhecer a Anna Kairo, também pôde conhecer uma outra pessoa que se tornou muito amiga e companheira: a Erika Cristina, que a convidou para este fórum, que, a Kelly, aprendeu a ser uma mulher.

Um dia, ela conheceu uma amiga, de longe, chamada Sttefanne :lol:, e as coisas mudaram. Ela ganhou da Sttefanne, uma marreta e dois quilos de dinamite :affraid:, que no qual explodiu sua prisão, e se libertou em Campinas, no dia 24 de julho de 2015. Com a ajuda de outras amigas como a Aline Cândido, e Natália Rossi, se firmou, e agora, com a ajuda de novos amigos, como Maria Angélica, se solidificará como pessoa. 

Ela ensinou o seu príncipe sapo a amar, e a se amar, onde ele não havia esperança, e a esperança estava dentro de si. Ela está cativando as pessoas, ensinando o bem, e pregando o amor, a fé e a esperança....

Há muito o que fazer ainda, mas, aos poucos, ela chegará lá! Não vou dizer que o seu caminho será rosas, mas, as pedras e espinhos e as agruras não lhe derrubarão e nem a farão desanimar...

Em nome do príncipe Sapo, e principalmente em nome de todas as amigas do fórum, principalmente aquelas que direta ou indiretamente contribuíram para a existência da Kelly, como pessoa, (Sttefanne, Aline, Erika, Nath, Maria Angélica, Laerte, Cynthia): digo SEJA BEM VINDA AO MUNDO, KELLY CRISTINA MARTINS. 

E vamos à luta, juntos, em busca de seus direitos. Nasceu já com 35 anos, linda e bela...

Uma Homenagem de SRM Produções, para uma pessoa especial, que há seis meses passou a fazer parte integral de minha vida: Kelly Cristina Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário